Me conhecendo um pouco...

11:44


Como eu falei na bio, meu nome é Joel, Tenho 17 anos, morador do Rio de Janeiro, super interessado por moda, decoração etc
Pedi para umas pessoas próximas a mim fazerem perguntas relacionadas ao o que eu quero para o meu blog.. Vejam as perguntas e respostas.


Por que você decidiu criar o blog??

Decidi criar para passar as coisas que eu aprendi e aprender com vocês, por um gosto mesmo por moda, decoração e tal.

Qual conteúdo você gostaria de mostrar mais no seu blog??

Eu gosto de todos conteúdos de moda a culinária, de culinária a saúde. Mas o conteúdo que eu mais quero mostrar aqui no blog é moda&decoração.

O que você mais gosta de fazer??

Gosto de sair com os amigos, de curtir festas, não sou nem um pouco caseiro, sou i love festa hahhaha, eu acho que eu tenho que curtir a vida enquanto eu tenho tempo né.. 

 Você aceita bem as criticas??

Eu acho que eu sei bem ouvir criticas das pessoas. Sempre brinquei dizendo que a critica me levanta, e não mudo essa opinião. Prefiro ser criticado pra melhorar. 

Você tem tatuagens, piercings??

Tatuagens ainda não, mas tenho 5 piercings no rosto. No trágus, nos dois lados do nariz, na cartilagem e no smile 

Você pretende virar youtuber??

Eu acho que o Youtube é uma ótima ferramenta pra poder me comunicar mais com vocês, então eu acho que sim.


Essas foram as perguntas que fizeram pra mim, espero que vocês tenham gostado das respostas. Me sigam nas minhas redes sociais !! Beijos até a próxima

Twitter
Facebook
Instagram

You Might Also Like

1 comentários