"TOP 4" Blogueiras que mais gosto.

18:55

Olá pessoal, hoje um vim fazer um post meio diferente; Vim falar das blogueiras que eu mais gosto
,vamos dizer um top 4. Então veja quais são e se são as que vocês também gostam.

Primeiro lugar: Bianca Andrade. 
Blog ''Boca Rosa''

Gente, na minha opinião esse primeiro lugar é super merecido, acompanho o blog/canal da Bianca desde muito tempo, e ela fica cada vez melhor. Eu acho que uma das melhores blogueiras para mim, faz videos muito bem, é 100% simpática, passa boas dicas. Eu simplesmente amo o blog. ♥


Segundo lugar: Evelyn Regly.
Blog ''É do babado''

Eu conheci o blog/canal da Eve ano passado com o ''Babados da Vida de Vizinhos'' desde ai eu comecei a ver os todos os videos do canal dela, gostei muito do jeito em que ela fazia os videos dela, fala de um jeito bem carioca, brinca, fala mesmo. Sem contar que ela é linda, e super elegante. Adoro demais.

Terceiro lugar: Fernanda Calheiros.
Blog ''Fernanda Calheiros''

Adoro o canal dela por ela falar muito sobre reforma de casa, os vlogs, super humilde. Gosto muito do canal. Quem não conhece passe a ver os videos dela, não vão se arrepender.

Quarto lugar: Taciele Alcolea.
Blog ''Taciele Alcolea''

Gosto bastante dos videos dela, adoro esse jeito moleca dela, esse jeitinho Barbie, sempre passando boas dicas, sempre com looks bonitos, receitas; Adoro o blog dela conteúdo otimo.


Então gente, essa são as três blogueiras que eu mais gosto, mais curto o conteúdo. Espero que vocês tenham gostado. Também quero saber quais são as que vocês mais gostam, comentem! 

Bjs até o próximo post!!!.

Me encontre:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acredita que a unica que conheço é a Taci, as outras ainda não conhecia. Parabéns pelo blog
    Beijos
    http://blogfashionqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh fico feliz em saber que estou entre suas favoritas <3

    ResponderExcluir