Parede Galeria - Como fazer

11:05

Oi oi gente, tudo bom? Então hoje eu vim falar sobre parede galeria, para quem não sabe é uma paredece com diversos quadros de diversos tamanhos e diversas larguras e cores, está super em alta e é a coisa mais linda.

Fotos do blog Mistura que da certo
COMO FAZER
Se você tiver prática com Photoshop, PhotoScape ou PhotoFiltre, faça primeiro uma arte no seu editor para você ter mais ou menos uma noção de como você quer e vai ficar. Eu fiz uma para a parede do meu quarto e ficou assim. 
Ainda não comecei a fazer pois estou esperando a reforma do meu quarto, mas assim que ficar pronto vou mostrar para vocês. Se quiserem as medidas só pedir que eu passo para vocês.

Depois vocês passam para a parede com cartolinas, revistas etc
Casa da Valentina 
E depois só colocar os quadros na parede

POR QUE FAZER
Essa parede galeria é uma coisa tão atual e tão moderna que dá um ar de elegância a sua casa, seu quarto etc.. Eu estou louco para começar a reforma do meu quarto para mim já ter a minha parede galeria. Vou deixar umas fotos para vocês se inspirarem. 


Bom galera, então é isso espero que vocês tenham gostado e entendido. Beijos e até o próximo post. 

You Might Also Like

0 comentários