''Nova fase do blog''

11:11

Oi galera, tudo bem? Espero que sim. Então, hoje eu vim explicar pra vocês o por que da ''nova fase do blog'', o blog ta de cara nova e eu vou começar a mudar umas coisas no blog. Vou começar a postar mais pra vocês. passar mais conteúdo e etc.  Desde quando eu criei o blog eu não tenho postado muito, tenho andado desanimado, sem vontade de postar, pois não recebia em troca o que eu fazia, com isso eu começava a me desestimular a postar para vocês.
Mas eu decidi ''voltar'' com o blog, e postar mais para vocês, dar mais dicas, looks, por que a finalidade do blog é justamente isso, ajudar e aprender com vocês. Então eu vou falar mais dessa ''nova fase'' 

Vou estar atualizando o blog 3 vezes na semana
segunda, quarta e sexta
Vou postar look para vocês
ambos sexos 
Vou começar a usar o youtube, sempre com participações
amigos, outros blogueiros, modelos
Ter redes sociais exclusivamente para o blog
 Insta @joelpolucherblog

Por enquanto essas são as mudanças da ''nova fase do blog''. Espero que vocês tenham gostado, e continuem comentando e vendo as postagem do blog. Por enquanto o só tem o instagram do blog. Ate o próximo post. Beijos 

Redes:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Estou aguardando as novidades, que venha muitas coisas maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Te marquei em uma tag. Espero que goste. Beijo!!
    https://cantodaraposa.wordpress.com/2015/03/20/tag-amoodeio/
    Adorei seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Obrigado, e pode deixar vou responder tudo
      Obrigado novamente, adorei o seu também. Beijos!

      Excluir