TAG: amo/odeio

16:48


Oi oi galera, então hoje eu vou responder uma tag criada pela Karla do blog Cherry Cookie e a Larissa do blog A Raposa me indicou pra responder também.

As regras são...

1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama;
 2- Indicar 10 blogs para fazer a Tag também; 
 3- Colocar a imagem da Tag; 
 4- Colocar o blog que deu origem a Tag; 
 5- Colocar o link de quem te indicou.

Então Lets Go!

10 coisas que AMO 

1- Musica. Eu ja acordo ouvindo musica, vou p escola ouvindo musica, assisto a aula ouvindo musica, Se eu não tivesse uma voz tão ruim seria cantor haha
2- Comprar. Se eu pudesse eu comprava um shopping, mas o money não ajuda 
3- Sair com os amigos. Não tem coisa melhor que sair com os amigos, rir, zoar, festas. Amo muito!!
4-Festas. Amo muito pegar umas festas no fim de semana. Não tem nada melhor.
5- Comer. Por mim eu comeria de dois em dois minutos
6- Tirar fotos. Adorooo tirar foto, fazer carão, poses. Acho divertido.
7- Cachorro. Amo cachorro demais. O animal mais carinhoso que existe!
8- Moto. Sou extremamente apaixonado por moto, adoro a adrenalina.
9- Sonhar. Acordar e rir do sonho é muito bom..
10- Descansar. Chegar em casa, tomar banho e deitar para descansar é a melhor coisa no fim do dia.

10 coisas que eu ODEIO

1- Jiló. Só o cheiro já é ruim, imagine o gosto.
2- Falsidade. Eu não suporto pessoas falsas, duas caras.
3- Suar. Odeio suar, ficar com a pele oleosa. Ficar fedendo a suor é péssimo.
4- Maus tratos. Não suporto qualquer tipo de maus tratos.
5- Que fale oque eu não falei/fiz. Fale o que eu falei ou fiz, não invente.
6- Matemática. Odeio com toda as minhas forcas.
7- Sofrer. Ninguém gosta de sofrer né..
8- Esquecer as coisas. Odeio quando to fazendo uma coisa ai me distraio e esqueço onde tava o objeto (sempre acontece com o meu celular).
9- Fila. Não consigo esperar, fico agoniado.
10- Ser novo em algum lugar. Todos te olham, te encaram. Fico sem graça.

10 blogs que eu indico.


Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado, foi um pouco difícil para mim colocar as coisas que eu amo, são tantas coisas que a gente chega até a esquecer. Então beijos e até o próximo post. 

Minhas redes:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oii Joel amei suas respostas.Super temos coisas em comum.Assim que rpd te aviso.bjus!

    www.fashionndream.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  2. Oiie, sou a criadora da Tag e simplesmente adorei as suas respostas, temos MUUUITA coisa em comum mesmo. hahaha. mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, super obrigado e que bom que temos coisas em comum. Adoraria te conhecer. Amei sua tag. Mil bjss

      Excluir
  3. Te desejo muito sucesso no seu blog! Ele é cheio de qualidades...
    Beijos com carinho, Bru.

    http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/2015/03/justo-agora.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amor, desejo tudo em dobro pra você. Beijoss

      Excluir
  4. Esse garoto é demais gente, sou apaixonada por cada detalhe que você faz. Sempre com muito amor e dedicação, continue assim sempre, você merece muito sucesso!!! Te amo muito Xoel <3

    ResponderExcluir