Tag - 7 coisas

15:48


Oi oi gente, tudo bem?  Então hoje eu venho trazer uma tag chamada 7 coisas. Fui tagueado pela Talita Oliveira do blog Literatura Diaria . Tem que dizer 7 coisas que mais falo, que mais faço e etc.. Vejam abaixo:

7 Coisas para fazer antes de morrer:
Ser famoso
Fazer uma novela
Terminar os estudos
Ter uma família
Morar em Londres
Ser rico
Ter meu próprio negocio


7 Coisas que mais falo:
Que saco!
''Ah num guento''
To com fome
Vou deitar
Oi oi gente
Que sono
Até o próximo video


7 Coisas que eu faço bem:
Fazer as pessoas rir
Comer
Dançar
Falar
Dormir
Escrever
Gastar


7 Coisas que me encantam:

Educação
Musicas
Amigos
Cachorros
Bebês
Moda
Família

7 Coisas que não gosto:
Falsidade
Preconceito
Bullying
Maus tratos 
Indecisão
Bater o dedinho na quina
Não conseguir guardar dinheiro

Bom galera, essas foram as minhas 7 coisas, Espero que tenham gostado e que tambem sejam as suas 7 coisas. Beijos e até o próximo post

Minhas redes


You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a Tag! Ser famosa também hahaha amei <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Tag super legal. Vamos ser famosos!! Haha

    ResponderExcluir