Top 6 filmes preferidos

16:25

Oi oi galera tudo bem? Então no post de hoje eu venho trazer os meus 4 filmes preferidos. Os filmes que eu escolhi fizeram e fazem parte da minha vida, cresci vendo esses filmes. Quero saber se os meus filmes preferidos são os seus filmes preferidos. Bom, vamos lá 

1- Hannah Montana
Gosto do filme por que fala de uma pessoa que tem uma vida dupla. Beeeeem lá atrás eu acho que vivia uma vida dupla, ai sempre me identifiquei. 

2- A ultima musica 
Cara, não tem como explicar. Esse filme é tão bom, tão emocionante, que se passar mais de 1.000  vezes eu vejo.

3- 16 desejos
Eu lembro que quando eu completei 15 anos, fiz uma listinha com tudo que eu queria com 16 anos. Pena que.... 

4- Todo mundo em pânico[todos]
Melhor filme de comédia ever, até hoje não vi nenhum mais engraçado...

5- Lola
Esse filme eu possa estar fazendo o que for, eu paro para assistir, amo demais esse filme, gosto muito mesmo!!! 

6- Premonição 
Gosto muito dele, apesar de ser muito repetitivo, é muito bom e muito real. 


Bom... Esses são os meus 6 filmes preferidos, coloquei frente e verso da capa para você que não viu ainda ver a sinopse,  os filmes estão lincados quem quiser ver só clicar na legenda da foto ... Mas é bem difícil ninguém nunca ter visto esses filmes. Espero que tenham gostado, e quero saber se esses filmes também são seus filmes prediletos. Beijos e até o próximo post!

Minhas redes:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post, eu gosto de alguns filmes da lista!

    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. CALA A BOCA!!!!!!!!!!!!!!! Tirando premonição essa lista ta perfeita!!! Amoooooooooooooooooo Hanna Montana

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir